BEIJING 2008 OLIMPÍADAS

G1. Globo Esporte-Pequim 2008

O.N.U. – campanha que conscientize à população do planeta terra de que Harmonia no espaço público é essencial para à sobrevivência humana individual e coletiva.

Conscientizar da prática da meditação em movimento como pedestre ou conduzindo qualquer tipo de veículo com a manutenção de espaço de segurança em detrimento da SUPREMA HARMONIA obtida com a FLUIDEZ DOS FLUXOS DE DESLOCAMENTOS URBANOS.

BEIJING 2008- JOGOS OLÍMPICOS, OLIMPÍADAS.

Campanha de conscientização da SELEÇÃO NACIONAL DE FLUIDEZ URBANA, um apoio para os jogos olímpicos de BEIJING no ano de 2008.

O Governo da República Popular da China desenvolve uma campanha em todo o seu território sobre uma unidade dos cidadãos na preservação da Suprema Harmonia da Fluidez Urbana em todas as cidades e vilarejos chineses.

a conscientização de cada cidadão da importância da manutenção da distância entre uma bicicleta e outra, espaço do tamanho de uma bicicleta entre as bicicletas quando estiverem paradas e em movimento aumentando o espaço para o tamanho de uma bicicleta e meia na proporção que aumenta a velocidade do fluxo nas ciclovias.Criando uma estética urbana que favorece a harmonia do indivíduo e da coletividade reduzindo o estresse no espaço público. A qualidade até mesmo quando o transito está engarrafado influi em todos os setores sociais.

Quando parado o trânsito, os veículos mantendo o espaço de segurança entre si, do tamanho de um carro médio, o que corresponde ao tamanho de uma vaga de estacionamento, favorece o deslocamento mesmo no horário de rush. Os engarrafamentos quando organizados, o trânsito “anda devagar, mas, anda”. E, com melhor qualidade para todos. Inclusive no exercício de busca que o cidadão faz para melhorar diariamente a auto-performance de preservação da fluidez urbana com a sua atenção mental aplicada na ação que estiver empreendendo com o objetivo máximo de preservá-la junto ao coletivo, a fluidez sem bloquear os cruzamentos e pontos de deslocamentos de veículos e pedestres.

Assim como a distância entre pedestres nos espaços públicos com espaço vazio entre as pessoas, favorecendo o deslocamento com segurança e sem um corpo esbarrar no outro. Favorece a SEGURANÇA PÚBLICA.

A HARMONIA DA FLUIDEZ EM TODOS OS ESPAÇOS PÚBLICOS É ESSENCIAL PARA A SOBREVIVÊNCIA HUMANA.

Divulgando o tai chi chuan yang aplicado no transito . Quanto mais cidadãos conhecerem e praticarem nas atividades diárias nos espaços públicos , mais harmonia e sucesso terão a OLIMPÍADA DE BEIJING.

Se todos os países MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (O.N.U.) e cada país uma Seleção Nacional, por exemplo a SELEÇÃO NACIONAL BRASILEIRA DE FLUIDEZ URBANA,  contribuírem com a REPÚBLICA POPULAR DA CHINA orientando, Cada qual, os seus cidadãos sobre a mobilização mundial em torno da preservação da fluidez dos fluxos diários nos espaços públicos, os turistas e comitivas estrangeiras também conscientizadas junto a SELEÇÃO NACIONAL CHINESA DE FLUIDEZ URBANA. Incluindo a SELEÇÃO no espetáculo dos JOGOS OLÍMPICOS DE 2008.

080121preparacao_f_007.jpghttp://esporte.uol.com.br/olimpiadas/2008/album/080121preparacao_album.jhtm?abrefoto=7

MSN-Beijing 2008

    G1-GLOBO ESPORTE- OLIMPÍADAS BEIJING 2008. 

Links: Os links abaixo fazem parte de uma mesmo trabalho.

http://FLUXOS.wordpress.com/sobre Seleção Nacional de Fuidez Urbana

http://www.biodieselbr.com/energia/agro-energia.htm Energia

http://www.hydrogenconference.org/index.asp Hidrogênio

https://fluxos.wordpress.com/BICICLETAS

http://TaiChiYangTransito.wordpress.com

http://blog.taichichuanbrasil.com.br/terradania Terradania, Globocidadania

http://blog.taichichuanbrasil.com.br/EVOLUÇÃO/

http://blog.taichichuanbrasil.com.br/teoria-da-permissividade

http://blog.taichichuanbrasil.com.br/teoria-das-mirabolas

http://yangfamilytaichi.com

http://taichichuanbrasil.com.br Tai Chi Chuan Brasil

http://taichichuanyang.spaces.live.com

http://s7t.blogspot.com/ ZT

                           e

                          m

                         

Fotografias: http://www.panoramio.com/user/905322

http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/782.html 2006

http://semanact.mct.gov.br/index.php/content/view/783.html 2007

http://caoSoac.blogspot.com

http://HologramaTaxi.Blogspot.com

UNO

Márcio Lacerda marciolacerda@TaiChiChuanBrasil.com.br

Uma resposta to “BEIJING 2008 OLIMPÍADAS”

  1. saudações « seleção nacional de fluidez urbana Says:

    […] https://fluxos.wordpress.com/beijing-2008-olimpiadas […]

Deixe um comentário