comentário

comentário

Apoio na Mobilização Internacional, nos cinco continentes, a prática diária de cada cidadão do tai chi yang no transito, a fluidez.

G1. http://g1.globo.com/

logo.jpg z-gilogo.gif

Instituições que mobilizem cidadãos em prol da humanidade contribuem com os dois hemisférios conscientizando da integridade da harmonia quando exercitada coletivamente. Isso absorve o campo positivo decorrente do dia tornar-se uma busca sem competição no espaço público de uma performance do individuo e de toda a coletividade. Às nações são o reflexo dos seus dias públicos independente da forma de governo político. Os cidadãos e a produtividade  da nação  dependem da fluidez. Constituir a integridade do planeta com os alicerces na unidade expresssa nas seleções nacionais é uma demonstração de um movimento diário não-competitivo entre as pessoas e o convívio com as redes de relacionamentos globalizadas como uma unidade apesar das diferenças sócio-econômicas,políticas e religiosas. Ambiente com maior chance de encontro de soluções pelo fato da unidade absorver toda proposta de programas e projetos de responsabilidade social com mais participação da sociedade.

A dinâmica diária pública conscientizada pelos canais da mídia direcionadas para toda a estrutura das instituiçoes públicas  e privadas. Agremiações e toda a diversidade existente de associações. Os cidadãos podem experienciar melhoras na qualidade do cotidiano  do espaço público. Oque deve ser a busca por todos num mutirão cooperativo. A nação é o reflexo da soma de todos os cidadãos em suas atividades diárias.

Terradania http;//blog.taichichuanbrasil.com.br cidadania praticada nos continentes.

A informação está nos textos https://fluxos.wordpress.com/sobre .

A Mobilização é em torno da idéia de que cada país membro da O.N.U. é uma seleção nacional de fluidez urbana. Isso gera uma valorização pela harmonia no espaço público com a participação de todos na sua preservação.

Os links esclarecem  e iniciam no

http://taichiyangtransito.wordpress.com/

Onde os textos são informações que ajudam como material para elaboração intelectual,  no arranjo das informações existe repetição de dado.

EXPLICAÇÃO DOS LINKS:

(1) > c² são elementos da Matriz S (T).

A Teoria da Matriz S (T) é a Teoria de Tudo (TOE). A Teoria M desenvolvida para aplicação prática nas civilizações humanas. A teoria da relatividade de Eisntein com as idéias de Richard Feynman de que o universo tem muitas histórias numa teoria unificada completa que descreva tudo o que acontece no universo é o trabalho de  busca de muitos físicos quânticos. A teoria da matriZ (S)T é a teoria unificada completa que reúne tudo o que conhecemos até hoje nela existe todas as teorias.

O endereço http://fantastico.globo.com/Jornalismo/Fantastico/0,,9543,00.html, Central da Periferia (c)

e o endereço

http://globonews.globo.com/Jornalismo/Gnews/0,,7493,00.html.

Funcionam como um elemento matricial de informação junto com http://oglobo.globo.com/ que se atualizam.

Estão como um exemplo de elemento matricial de fluidez, transformação,inovação,continuidade,qualidade da informação.

Fantástico traz: A diversidade como unidade de informação cultural. Central da Periferia; Cidades e Soluções,  e o Fantástico são uma forma que funcionam como exemplo de um movimento matricial, são imagens da teoria da matriZ (S)T, as letras destacadas significam elementos da matriz ao vivo sendo constantemente alteradas os links globalizam a globalização, simbólicamente o hemisfério norte, CNN, e o hemisfério sul, RedeGlobo. Estão assim para composição junto ao texto do http://blog.taichichuanbrasil.com.br/terradania . A letra Z são dois números sete, ela representa a curva em forma de S do gráfico circular do Yin e o Yang, a fronteira entre elas, o ponto de transformação. Retificando  a curva forma a letra Z final da palvra matriZ que contém sete termos. A soma deles representada pela letra S como sigma, somatório dos termos entre parenteses seguido da letra inicial do planeta Terra, matriZ (S)T. A teoria da matriz s da física quântica contextualizada para a dinâmica da sociedade humana que é um glomerado gerador de conhecimento, informação e tecnologia. Ela faz um inventário  constantemente atualizado de todo o Saber humano

O continente americano como um evento unificador e integrador . O continente americano é o símbolo matemático de integral (Leibniz)  ∫. Hemisfério norte e sul em um continente de extensão contínua. A rede CNN e a Rede Globo simbolizam o encontro virtual dos hemisférios, da parceria das nações E.U.A. e o Brasil. Pulsam informações ininterruptas nas duas redes escolhidas por motivo de economia de espaço na equação subentende todas as possibilidades de mídias e canais do mundo inteiro. Ambas usam  a imagem do globo terrestre o que favorece a harmonia com o texto do blog.taichichuanbrasil.com.br/ terradania e todo o projeto que é  a soma de todos os links.

O endereço https://fluxos.wordpress.com/bicicletas são complementares ao Rio Pan 2007, http://taichiyangtransito.wordpress.com, e a essência do elemento matricial. Os jogos olímpicos reuni muitos países o que permite uma mobilização de atletas e público. A continuidade se faz pela constante conscientização associada aos grandes eventos públicos local e no âmbito global aos jogos. Por exemplo, Beijing 2008.

Consciência individual e consciência coletiva, local e global, elas são evidentes na central da periferia e nas cidades e soluções. São canais de inferência positiva.

São programas veículos da Matriz S(T), compatíveis com a divulgação sobre sermos uma unidade, independente de cor, raça, sexo,religião,política, ou classe social,uma seleção nacional de fluidez urbana.

É uma estratégia de promover transformações socias relevantes sem contrapor a nenhuma cultura, política, dogma religioso.
Uma vez que todas as sociedades humanas são capazes de reconhecerem a importância da fluidez no espaço público.


A idéia de fluidez é sustentada por Heráclito, o filósofo taoísta Grego
http://taichiyang.wordpress.com/heraclito/.

O APOIO CONSISTIRIA EM DIVULGAR: https://fluxos.wordpress.com/sobre e o http://taichiyangtransito.wordpress.com/.

(2)>  o link http://s7t.blogspot.com/ onde é possível ver o elemento da Matriz S(T) que se encontram organizados nos llinks das postagens S; Matriz S(T); c²; e Z7T,m.

(3)> https://fluxos.wordpress.com/beijing-2008-olimpiadas é a convocação da O.N.U. Para uma ação integrada em torno da fluidez urbana. Uma base para a eficácia de programas e projetos sociais. A Fase 01 do Projeto sete, http://mv.lacerda.blog.uol.com.br/ .

o Link http://taichiyangtransito.wordpress.com/. divulgar com o objetivo de preparar a população para os jogos olímpicos de beijing 2008, cada cidadão motivado em melhorar a sua auto- performance no tai chi yang transito, a arte de meditar em movimento. No Rio Pan 2007 evento que apoiou a implantação da Fase 1 do Projeto Sete. A fluidez urbana preservada com a participação de todos os cidadãos. Ferramenta prática do projeto sete, projeto gerador de inovação.

Saudações,Saúde e Felicitações para todos, cada um de nós pode divulgar http://taichiyangtransito.wordpress.com/ para familiares,amigos, colegas, e comunidades.

Estaremos colaborando com https://fluxos.wordpress.com/sobre

Os links abaixo fazem parte de um mesmo trabalho.

http://s7t.blogspot.com/

http://mirabolas.wordpress.com/Z7T

http://HOLOGRAMATAXI.blogspot.com

Marcio Lacerda

marciolacerda@taichichuanbrasil.com.br

Deixe um comentário